domingo, 16 de novembro de 2008


A arte de se virar...
Não é todo dia que temos uma faca à disposição... principalmente num piquenique em plena serra do mar...
Muitas vezes só despertamos a nossa criatividade nos momentos de necessidade... isso quando despertamos... já vi muita gente que simplesmente tem preguiça de procurar soluções, de pensar um pouquinho mais...
A foto parece até mesmo propaganda da GoodCard... ou do chocottone...
Mas fiquem tranquilos o cartão estava bem limpinho... e cortou bem viu! o próximo churrasco na minha casa só vou usar um da Mastercard!

5 comentários:

Lúcia disse...

Fernando de volta à ativa! eeeeee

Joanna disse...

Oi Fer!
Quero textos, muitos textos! rs...
Com sua criatividade animal, tenho certeza que meus dias nos blogs serão ainda mais divertidos.
Beijos

Anônimo disse...

Aê Fernandão! Achei seu blog no blog da Lúcia!
Sempre lembro dos churrascos na sua casa... E vendo seu perfil, que diz, "Deus me deu uma boca e duas mãos..." logo pensei, uma boca pra comer, e duas mãos pra manipular a carne na churrasqueira!

Dia 5 de Janeiro começo meu curso de Piloto Privado.

Ha alguns meses, levei um ex-piloto (não voa mais por causa de mal de Parkinson) e ex-mecânico da esquadrilha da fumaça a um show aéreo aqui perto... Chegando de volta, o cara ligou pro amigo dele, Luis Richieri (já ouviu falar???) pra contar!
Também me mostrou fotos dele com o Cel. Braga e Alberto Bertelli.

Captain Forr

Unknown disse...

Só se da bem quem pensa e tem criatividade.
Putz...sou louco por panetone...este me deu água na boca.
Abraços

Anônimo disse...

Tô na dúvida: esse aí é panetone de rico ou de endividado?
Captain Forr

Fernando, dá uma olhada no vídeo no meu blog...
Avião não cai, derrubam. Mas quando o piloto é bom, nem a gravidade afeta!